O número de mortes e infecções pelo novo coronavírus segue em baixa no Brasil. Após meses de alerta vermelho, o avanço da vacinação possibilitou a flexibilização das medidas sanitárias e a vida começa a voltar ao normal na maioria das cidades e estados do país. Ainda assim, a alimentação fora do lar segue sentindo os impactos dos últimos meses. Os estabelecimentos sofrem para equalizar as contas, ao mesmo tempo que buscam dar tranquilidade e segurança aos consumidores.
A fim de entender o atual momento do setor e as projeções para 2022, a ANR, em parceria com a Galunion Consultoria para Foodservice e com o IFB – Instituto Foodservice Brasil, realiza uma nova edição de sua pesquisa de mercado, parte da série COVID-19. Até esta sexta-feira, 19 de novembro, todos os gestores do setor estão convidados a participar do levantamento, compartilhando informações essenciais para direcionar a atuação das entidades junto
às diferentes esferas governamentais.
A pesquisa traz questões rápidas e o resultado será divulgado sem qualquer identificação dos respondentes. Participe agora mesmo e compartilhe com seus colegas do setor!
Foto: Mufid Majnun – Unsplash