A alimentação fora do lar passou por muitas transformações nos últimos anos. Acompanhando as mudanças nos hábitos dos consumidores, o setor se tornou muito mais ágil, personalizado e preocupado com a saúde e a segurança dos alimentos. Chegando à sua 10ª edição em 2021, o ENCOVISAS viu de perto a evolução do food service e, nesta edição tão especial, faz questão de relembrar todos os temas que foram pauta na última década, principalmente aqueles que ainda fazem parte do dia a dia dos estabelecimentos.
Marcado para esta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de novembro, o encontro vai reunir o setor regulado com representantes dos órgãos reguladores de todo o país para discutir também os avanços na adoção de novas tecnologias e a busca pela humanização nas relações entre líderes e liderados. Durante os dois dias de evento, quatro painéis vão trazer grandes nomes do mercado para compartilhar experiências e debater as tendências para o futuro pós-pandemia.
Além dos especialistas já anunciados, Isabel de Lelis Andrade Morais, diretora Técnica do Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo, se junta ao time do painel “Mudanças que Impactam o Setor”, que abre o segundo dia de evento. Cristiano Melles, presidente da ANR, Thalita Antony de Souza Lima, gerente Geral da ANVISA, também estarão presentes dando início aos debates no dia 17.
As inscrições para acompanhar o encontro, que será totalmente virtual, seguem abertas. Associados têm condições especiais, com a primeira inscrição gratuita e 50% de desconto na segunda. Para aproveitar o bônus, basta solicitar o cupom promocional pelo WhatsApp: (11) 93490-8287.
Saiba mais sobre os painéis e os especialistas:
Abertura às 09h com Cristiano Melles, presidente da ANR e Thalita Antony, gerente-Geral de Alimentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Painel: 10 ANOS DE HISTÓRIA | 17/11 às 09h30min
O que mudou nos últimos dez anos quando falamos no food service? Esse vai ser o tema do primeiro painel do evento, relembrando assuntos debatidos desde a primeira edição do ENCOVISAS. Eliana Alvarenga, coordenadora do GT-Tec da ANR, Raquel Bittencourt, ex-superintendente de Vigilância em Saúde de Santa Catarina, Edmilson Silva Diniz Filho, superintendente de Vigilância Sanitária do Maranhão, e Paula Rivas, da VISA de Porto Alegre (RS) vão analisar
quais foram os avanços nesse período e quais as oportunidades para o futuro.
Painel: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL | 17/11 às 10h30min
Pauta para os mais diversos setores, a transformação digital é um tema em alta na alimentação fora do lar, principalmente quando o assunto é aplicar tecnologias para garantir a qualidade dos alimentos e a segurança alimentar.Compartilhando experiências e apresentando novas soluções estarão Rodrigo Prado, presidente do S/IVISA – RIO, Luana Mariano de Carvalho, coordenadora de Transformação Digital da Bureau Veritas, e Marcella Baccan, coordenadora de Qualidade da CiaTC.
Painel: MUDANÇAS QUE IMPACTAM O SETOR | 18/11 às 09h
Mudanças nas legislações, transformação no comportamento dos consumidores e uma preocupação cada vez maior
com a qualidade e a segurança dos alimentos. Para debater a respeito dos principais impactos do atual cenário para
o setor e como isso refletiu nas estratégias das empresas, estarão reunidos Gilmara Sodré Macedo, coordenadora da
Vigilância Sanitária de Salvador (BA), Natalie Madaleno, gerente de qualidade do Outback, Abbraccio e Aussie Grill, e
Alexandre Panov Momesso, diretor Técnico da Sanity.
Painel: A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES COLABORATIVAS NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO | 17/11 às 9h
Vivian Zollar, diretora de Gestão de Pessoas e Operações do Grupo Tria, Sabrina Kunikata, coordenadora de Qualidade do Grupo IMC, José Antonio de Moura, chefe do Setor de Vigilância Sanitária de Natal, e Samantha Canhedo, gerente de RH do Giraffas se juntam para debater os benefícios de uma relação colaborativa nas empresas, trazendo exemplos reais e elucidativos de ações que podem ajudar em um contato mais direto, humano e transparente.
Foto: Andrew Neel – Unsplash.