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GT-TI discute delivery próprio para os estabelecimentos

Em meio à pandemia, o número de restaurantes que adotaram o sistema de delivery cresceu e a modalidade tem se tornado a principal fonte de renda de muitos estabelecimentos. Com o cenário, investir em uma plataforma própria de entrega e não depender dos aplicativos tradicionais pode ser uma boa opção para os restaurantes. Esse foi o tema principal da reunião do Grupo de Trabalho de Tecnologia da Informação (GT-TI), realizado na semana passada Participaram do encontro virtual Fernando Biazini, sócio diretor da Dídio Pizza, Robert Oliveira, gerente de TI da BFFC, e Fábio Sola, coordenador do GT-TI.

Biazini comentou sobre a plataforma própria da Dídio Pizza e seus benefícios. “Com a exclusividade, vimos a oportunidade de abraçar um número maior de clientes com um marketplace mais amplo”, disse. Robert destacou
a importância das ferramentas digitais para o sucesso dos estabelecimentos e o processo de digitalização que as empresas passaram durante a pandemia. “Seja por meio de uma plataforma própria ou utilizando os aplicativos tradicionais, como IFood, Rappi, Uber Eats e Whatsapp, as companhias observaram a importância da integração com o delivery”, comentou.

Fábio Sola destacou a força da integração no cenário de delivery. “Acredito em mais players como a Hubster (que permite à empresa gerenciar todos os pedidos em um único aplicativo). Na minha visão, essa é a saída para o setor, mas até que funcione perfeitamente, sugiro que o estabelecimento escolha a plataforma que mais se adapte ao seu negócio”.

A ANR estuda a realização de novos webinars com participação das principais plataformas para que os associados possam conhecer melhor os serviços.

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