Galunion Rocket NRA Show

McCormick Place | CHICAGO

GALUNION Rocket 2024: lote 1 à venda! A cada ano, aprimoramos ainda mais essa experiência para colaborar com a evolução dos negócios do setor. E já temos uma super novidade para 2024: teremos um dia a mais na nossa agenda com o GALUNION Take Aways, um dia reservado para fechamento da missão que trará os destaques …

FISPAL 2024

Expo Center Norte

A Fispal Food Service e Fispal Sorvetes são o principal e maior evento do setor food service, para desenvolvimento de negócios, troca de conhecimento e criação de conexões estratégicas. Na edição de 2023, foram mais de 52 mil visitantes qualificados em busca de novidades e tendências do mercado, além de uma rica programação de conteúdos e experiências. Nosso próximo encontro já tem data marcada: …

FIPAN

Expo Center Norte

Promovida pelo SAMPAPÃO, sigla que agrega as Entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo,  a FIPAN é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service no país, tendo como característica marcante a efetivação de negócios durante a sua realização, sendo líder em visitação de …

Latam Retail

Expo Center Norte

Durante 3 dias, líderes, marcas e empresas conhecem no Latam Retail Show as mais novas soluções para o varejo, e se preparam para enfrentar todos os desafios do setor.

Pro Wine

Expo Center Norte

A MAIOR E PRINCIPAL FEIRA PROFISSIONAL DE VINHOS E DESTILADOS DAS AMÉRICAS A ProWine São Paulo acontecerá de 01 a 03 de outubro de 2024 das 12:00 às 19:00 no Expo Center Norte. O evento é focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento da indústria. As inscrições são EXCLUSIVAS para profissionais do setor.

Bconnected

Teatro Santander

​O MELHOR EVENTO DE GESTÃO DE REDES DE NEGÓCIOS, VAREJO E FRANCHISING DA AMÉRICA LATINA ESTÁ DE VOLTA! Em sua 13ª edição, o BConnected entrega mais do que palestras interessantes, ele entrega na prática a execução das estratégias das empresas que mais têm se destacado no cenário nacional e internacional contadas por seus top executivos. Venha se relacionar …

Sial Paris

Parc des Expositions de Paris

The world's largest food innovation exhibition.

Botão Voltar ao topo