Giraffas prevê novas unidades em 2022
A rede de fast-food Giraffas, associada ANR, deve inaugurar 30 novas unidades no país ao longo deste ano. Com um investimento total de R$ 30 milhões, a empresa busca fortalecer a marca em cidades menores para implantar lojas nos formatos contêineres e drive-thru.
Já as lojas de shoppings, segundo a rede, serão paras as regiões metropolitanas na tentativa de otimizar os lucros. “Nos últimos anos avaliamos que os investimentos em shoppings estavam exageradamente elevados, reduzindo as perspectivas de retorno do negócio”, afirma Eduardo Guerra, diretor de Expansão do Giraffas. A rede trabalha com modelos de lojas de shopping e hipermercado com investimento a partir de R$ 690 mil, restaurantes de rua a partir de R$ 880 mil e contêiner a partir de R$ 900 mil.
Com mais de 40 anos, o Giraffas conta com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos, locais onde oferece pratos, sanduíches e sobremesas.
*Com informações do Diário do Comércio
Foto: Divulgação