ChefsClub lança campanha “Juntos pelos Restaurantes” para ajudar o setor gastronômico
Por conta das novas medidas de isolamento social, bares, restaurantes e cafeterias tiveram que fechar as portas mais uma vez. Assim, o setor, que vem sendo especialmente prejudicado pela pandemia desde Março de 2020, enfrenta grandes dificuldades financeiras.
Nesse momento decisivo, queremos continuar a dar suporte àqueles que estão na linha de frente do nosso mercado: nossos restaurantes parceiros. Todos nós atravessamos esse último ano juntos e chegou a hora de mostrarmos nosso apoio novamente.
Por isso, o ChefsClub apresenta o “Juntos pelos Restaurantes” – uma oportunidade dos restaurantes anteciparem receita através do ChefsPay, o novo serviço de consumo pré-pago do app. Com ele, os clientes poderão aproveitar ofertas exclusivas. São duas opções:
- ChefsPay Créditos: o cliente compra créditos agora por até metade do preço e os usa para pagar a conta do restaurante escolhido.
- ChefsPay Experiência: Pratos ou conjuntos de itens selecionados pelos estabelecimentos para experiências deliciosas e inesquecíveis.
Os clientes receberão 30% de desconto, sendo 15% dados pelo restaurante e os outros 15% subsidiados pelo ChefsClub. Durante a campanha, o ChefsClub adiantará 60% do valor das vendas da semana e o restante conforme os clientes forem resgatando. As taxas de transação ficam todas por conta do ChefsClub e o cliente pode usar o voucher até o dia 31/04/2022.
“O setor de alimentação fora do lar é um dos mais afetados pela pandemia e, com essa campanha, temos um movimento coletivo que garante a circulação de caixa desses restaurantes. É bom para o cliente, que garante benefícios, e para o setor, que consegue manter suas contas em dia até essa fase passar”, relata Fabrizio Batista, CEO do ChefsClub.
Ficou interessado? Clique aqui para se cadastrar.
Sobre o ChefsClub
O ChefsClub é a maior plataforma do Brasil para comer fora de casa e há 8 anos é referência no mercado para aumentar e gerir as vendas dos restaurantes, atendendo milhares de estabelecimentos espalhados nas principais capitais do país. Em 2019, a plataforma gerou mais de 200 milhões de reais para os parceiros, seja trazendo clientes novos e/ou ajudando a fidelizar os antigos.