Associados ANR debatem mudanças no food service com a pandemia
Os CEOs do Burger King Brasil, Iuri Miranda, e Outback, Pierre Berenstein, marcas associadas à ANR, participaram de uma live do BTG Pactual na última semana. No encontro, os executivos discutiram as mudanças e adaptações de seus negócios por conta da crise do novo coronavírus. Também abordaram os novos protocolos de higiene e
segurança, oportunidades para o futuro e compartilharam projeções para o consumo no pós-pandemia.
“Quando começou esse momento delicado sabíamos que iríamos passar por algo desafiador e definimos três prioridades na tomada de decisões: primeiro proteger os colaboradores, depois os cliente e a empresa”, explicou Miranda do Burger King. Já Berenstein, do Outback, contou que a marca precisa se adaptar rapidamente para um futuro diferente. “A pandemia acelerou nossa penetração no mercado de alimentação dentro do lar. Vimos a mudança de hábito das pessoas pedindo delivery ou take-away. Agora estamos entendendo como ajudar o país a passar pelo momento unindo forças. Já fizemos ações com pequenos empresários e engajamento com a
comunidade”, diz.
O encontro foi moderado por Fabiana Arana, da BTG Pactual, e teve ainda a participação de Rodolfo de Santis, chef-empresário do Nino Cucina & Vino.