Notícias

Workshop mostra como usar conceitos da Disney para encantar clientes

Muitos bares e restaurantes vêm se inspirando nos elementos usados pela maior empresa de entretenimento do mundo para encantar clientes. Com a grande repercussão do workshop “Explorando os conceitos de liderança da Disney”, que está com vagas esgotadas para a edição desta terça-feira (21), a ANR abriu uma nova turma para o curso.

Marcado para quarta-feira (29), o workshop tem como meta introduzir os elementos que compõem a cultura da gigante do entretenimento, além de mostrar o papel da liderança na conquista e fidelização de clientes. Voltado a proprietários, gerentes e gestores de restaurantes, bares e redes de alimentação, o conteúdo irá abordar iniciativas utilizadas pela Disney que podem ser
adotadas em qualquer companhia. São dicas sobre liderança, gestão de pessoas, qualidade de serviços e fidelidade.

O curso será ministrado por Flávia Campana Omori, psicóloga da USP com experiência em Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade e Excelência de Serviços há mais de 20 anos. A inscrição sai R$ 350 para associados e R$ 450 para não associados. O valor inclui CD com material do workshop e certificado de participação.

Para mais informações, entre em contato pelo comunicacao@anrbrasil.org.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo