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Uma lição de hospitalidade para as empresas de delivery

Enquanto as empresas de delivery têm tido diversos problemas ao redor do mundo nas relações com seus prestadores e até com os restaurantes, uma cadeia americana levou a hospitalidade a outro patamar. 

 Chick-fill-A é uma cadeia de sanduíches de frango conhecida pelo seu ambiente acolhedor. Mas agora a empresa estendeu o conceito para prestadores terceirizados: os entregadores. Em funcionamento até abril deste ano em Nova Iorque, o The Brake Room é um espaço onde entregadores podem se aquecer, carregar seus celulares, tomar uma água, ir ao banheiro e até guardar suas bicicletas. Localizado na ilha de Manhattan, o espaço patrocinado pela Chick-fil-A funciona de segunda à sábado, de 11 às 19h. 

Com o crescimento do delivery e a importância que este ganhou, especialmente com a pandemia, a atenção aos prestadores deveria crescer na mesma proporção. “A comunidade de entrega de comida ajuda a empoderar nosso negócio e esta é só uma pequena demonstração de gratidão por tudo que eles fazem”, disse Jared Caldwell, proprietário da Chick-fil-A próxima ao The Brake Room. 

Uma das grandes lições da pandemia foi perceber que cuidar dos funcionários é tão importante quanto cuidar dos clientes. E a experiência do The Brake Room está mostrando que o investimento tem retorno uma vez que cria senso de lealdade entre os prestadores e a marca, convivência, além de permitir que os entregadores façam algumas entregas a mais. 

Um bom negócio e que serve de ótimo exemplo não só para os restaurantes, mas para as empresas de delivery. 

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