Notícias

Para melhorar indicações de ESG, Grupo Ambiensys oferece soluções de carbono zero a condições especiais a associado ANR

Muito se engana quem acha que as práticas de ESG, relacionadas a questões ambientais, sociais e de governança não têm nenhuma importância para bares, restaurantes e demais estabelecimentos do setor de food service. Segundo estudo da IBM com 15 mil pessoas em oito países, inclusive o Brasil, 66% dos brasileiros estão dispostos a escolher empresas que adotam práticas de rescuidados com o meio ambiente. Nesse contexto de mudanças sociais e transformações culturais, o Grupo Ambiensys, sócio-parceiro da ANR, oferece uma série de soluções para a neutralização de carbono e a consolidação de uma imagem ecossustentável do negócio.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de gestão de resíduos e coordenação de projetos técnicos ambientais, o Grupo Ambiensys é pioneiro em soluções de neutralidade de carbono com o intuito de melhorar a reputação de estabelecimentos e engajar ainda mais seus colaboradores. Composta por uma equipe multidisciplinar, a empresa oferece um portfólio de serviços para reduzir os impactos ambientais produzidos por cliente, mediante o cálculo do lançamento de gases de efeito estufa, o desenvolvimento de projetos para transformação dessas emissões em créditos de carbono e, finalmente, o monitoramento e comercialização desse crédito no mercado especializado.

Associados ANR contam com condições especiais para neutralizar emissões. Para saber mais, clique aqui.

Segundo Fernando Blower, diretor executivo da ANR, a parceria com a empresa é uma ótima oportunidade para associados introduzirem práticas ESG nos negócios. “A pandemia nos mostrou que devemos estar abertos às novidades do mercado, principalmente quando falamos sobre as boas práticas de gestão. A modernização também deve atingir o quadro de direção. Nesse sentido, os serviços oferecidos pela Ambiensys trazem novas perspectivas para o futuro que se aproxima: mais igualitário, menos improdutivo e mais verde”, explica Blower.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo