Ferramenta ajuda a amenizar a espera em Restaurantes
A verdade é que ninguém gosta da ideia de ter que ficar numa fila de espera quando vai a um restaurante. Mas com esta nova ferramenta a ansiedade poderá ser minimizada. O provedor norte-americano de POS SpotOn pretende tornar este tempo mais produtivo permitindo que os consumidores já iniciem seus pedidos antes de se sentarem à mesa.
A nova ferramenta funciona em conjunto com as já existentes de reserva e POS de forma a colocar o pedido ligado ao número da mesa e nome do cliente permitindo uma melhor gestão do processo pelo operador.
Desta forma, quando uma pessoa faz uma reserva ou é colocada na lista de espera, ela recebe um link onde vê o cardápio e fazer um pedido. Quando esta pessoa é colocada numa mesa, o pedido é direcionado para a cozinha dando maior agilidade no serviço melhorando a experiência do cliente, aumentando o ticket médio e ainda a rotatividade das mesas. O consumidor pode, ainda, continuar a fazer seus pedidos pelo link – se já não tiver feito todo antes – e ainda pagar por ele também.
Para clientes da SpotOn que já utilizam os módulos Order, Reserve e Restaurant o Seat & Send já está disponível e sem custo adicional. Agora é esperar a solução chegar por aqui também.