Notícias

Burger King lança site com foco em personalização

A rede de fast-food e associada ANR, Burger King, lançou um novo site, a fim de oferecer uma experiência mais personalizada para os clientes. A plataforma traz, a partir de ativos tecnológicos avançados, uma nova interface que promove ainda mais inteligência nas interações e aposta na acessibilidade para atender as diferentes necessidades dos fãs da marca.

O site também carrega uma evolução da responsividade: o sistema é feito em PWA, uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos, ou seja, transforma a navegação em um comportamento de app, gerando mais confortabilidade.

“Estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir
que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK”, afirma Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil.

 

*Com informações do portal ABC da Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo