Notícias

Especialistas debatem adaptação dos restaurantes para o pós-Covid-19

A ANR realizou na última semana o webinar Desafios para reconquistar a confiança do cliente no pós-Covid-19. O encontro contou com a participação de Eliana D. Alvarenga, consultora técnica da ANR e mediadora do encontro, Raquel Bachega, gerente de operações food service do Bureau Veritas; Renata Kamimura, gerente de gestão e qualidade do Grupo JHSF; e Sergio Kuczynski, proprietário do restaurante Arábia e diretor da ANR. “Buscamos muito conteúdo e referências do exterior para readaptar os procedimentos. Quando falamos de serviços, temos que ser muito zelosos e cuidadosos. Fomos ao extremo para oferecer o melhor para o cliente”, disse Renata.

Para Sergio, mais do que seguir os protocolos e manuais internos é preciso preparar a equipe para trazer segurança ao cliente. “Eu oriento meus colaboradores a fazerem tudo na frente dos consumidores, para que tenham confiança no serviço e vejam que estamos fazendo tudo certo”, disse. Raquel aproveitou o momento para reforçar o trabalho do Bureau Veritas, principalmente com o selo SafeGuard, que pode auxiliar muito os estabelecimentos neste momento de retorno. “Realizamos uma auditoria desenvolvida por especialistas em saúde, segurança e higiene, baseada nas normas e melhores práticas reconhecidas mundialmente para as ações de prevenção necessárias para um reinício de atividades mais seguro e o objetivo é verificar o que cada estabelecimento implementou”, destacou a gerente. Confira
o webinar na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=BwCkz-4jp40

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo