CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 9º ENCOVISAS
A edição 2020 do ENCOVISAS, principal evento do food service com foco nas vigilâncias sanitárias, mudou seu formato para atender às necessidades de um ano atípico, mas não abriu mão de uma programação de peso. Dividido em dois dias e totalmente online, o encontro vai reunir um time de especialistas do setor alimentício de todo o Brasil, vigilâncias regionais e empresários para debater as transformações que o segmento viveu neste ano.
Marcado para os dias 25 e 26 de novembro, das 14h às 17h, o encontro contará com três painéis que vão abordar legislações no combate à Covid, atuação do regulatório na pandemia e os desafios e regulamentação do delivery e
das dark kitchens. Confira abaixo a programação preliminar na íntegra:
PROGRAMAÇÃO
1º DIA (25/11)
ABERTURA:
• Cristiano Melles, presidente da ANR
• Fernando Blower, diretor Executivo da ANR
1º PAINEL:
Dificuldades na Operação Frente às diferentes Legislações no
Combate à Covid-19
• Agnes Couto, representante do GT-Tec da ANR
• Debates
2º PAINEL:
Atuação do regulatório x regulado na pandemia –
Ciclo de debates
• Representante Anvisa
• Vigilância Sanitária de São Paulo
• Vigilância Sanitária de Porto Alegre
• Vigilância Sanitária de Salvador
• Vigilância Sanitária de Santa Catarina
• Erik Momo, sócio-proprietário da 1900 Pizzeria
ENCERRAMENTO
2º DIA (26/11)
ABERTURA:
• Fernando Blower, Diretor Executivo da ANR
3º PAINEL:
Delivery e Dark Kitchen: Desafios, responsabilidades e regulamentações
• Rodrigo Alves, sócio-proprietário do Ponto Chic
• Representante de uma Dark Kitchen
• Representante Técnica da Bureau Veritas
• Representante Rappi
• Vigilância Sanitária de Natal
• Vigilância Sanitária de São Paulo
• Vigilância Sanitária de Campinas
• Debates
ENCERRAMENTO
As inscrições para participar do 9º ENCOVISAS serão abertas em breve e podem ser realizadas pelo site da ANR. Para associados, o valor de participação sai R$200 por pessoa, enquanto para não associados será de R$ 300.
A edição 2020 do ENCOVISAS conta com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA, Bureau Veritas, Ráscal, Cortés, NSF e Éricon; e com o apoio institucional da Associação Brasileira de Franchising (ABF), do Instituto Food Service Brasil
(IFB) e do SindRio.