Burger King amplia entregas em delivery próprio
Cada vez mais conectada a seus consumidores, a rede Burger King, associada ANR, vem avançando em seu objetivo de se tornar uma das principais foodtechs do mercado. Após iniciar sua plataforma própria de delivery no ano passado, a marca vem expandindo sua atuação na modalidade. Em recente plano de expansão anunciado para 2022, a empresa espera levar a cobertura do app para 70% de seus restaurantes ainda no primeiro trimestre.
Atualmente, o delivery próprio do BK possui um Hub Logístico, que já permite a atuação em cerca de 45% dos restaurantes da rede em 100 cidades do Brasil. “Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food”, reforça Alexandre Cezilla, diretor de Vendas do Burger King do Brasil.
O delivery já foi um sucesso em 2021, batendo um recorde de vendas digitais no terceiro trimestre do ano, totalizando R$231,4 milhões.
*Com informações do portal Geek Publicitário
Foto: Rowan Freeman – Unsplash