Notícias

Bloomin’ Brands pretende abrir 17 novas unidades no Brasil; Halipar abre três novas lojas em shopping do PR

O grupo Bloomin’ Brands, associado ANR e responsável pelos restaurantes Outback, Abbraccio e Aussie Grill, anunciou um investimento de R$75 milhões no Brasil até dezembro de 2022. O aporte será utilizado para a abertura de 17 novas unidades, sendo 16 do Outback e uma do Abbraccio. Com a expansão, serão mais de 150 operações no país. Atualmente, o Outback possui 126 restaurantes distribuídos em 16 estados e no Distrito Federal. Além dessa novidade, a rede também prevê a abertura, ainda no primeiro semestre desse ano, de uma unidade na Praia Grande, litoral de São Paulo.

A Halipar (Holding de Alimentação e participações), associada ANR e dona dos restaurantes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, inaugurou três unidades de suas redes em um centro de compras de Pato Branco (PR). O PB Shopping, que entrou em operação no final de abril, conta com operações do Griletto (especializado em grelhados),
Montana Grill (cortes de carne) e Jin Jin (focada em culinária asiática fast-food) em sua praça de alimentação. Ao todo, a Halipar tem cerca de 400 unidades franqueadas em 24 estados.

*Com informações do portal Giro News

Foto: Freepik

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo