Um dos grandes motores da economia brasileira, o food service tem muitos desafios para o futuro. Se recuperando de uma das maiores crises da história, em razão da pandemia, deve levar de dois a três anos para voltar aos patamares da era pré-Covid. Buscando entender o atual momento do setor e construir estratégias que possam impulsionar seu crescimento, a ANR convida todos os seus associados a participar da nova pesquisa realizada pela entidade, em parceria com a consultoria Galunion e com o IFB (Instituto Foodservice Brasil).
“Queremos construir uma radiografia completa da alimentação fora do lar. Vivemos um momento de intensa transformação nos modelos dos negócios e é fundamental ter essa compreensão 360º para nos guiar nos diálogos com as esferas governamentais. Por isso, pedimos que donos e executivos de bares e restaurantes dividam sua visão sobre o mercado, gerando insumos para embasar nossas pautas e pleitos em prol do segmento”, afirma Fernando Blower, diretor Executivo da ANR.
O preenchimento da pesquisa leva menos de cinco minutos e os dados serão apresentados de maneira compilada, sem identificação dos respondentes. Nesta edição, quem participar da pesquisa terá acesso a webinares VIP, com recortes e insights exclusivos.
Foto: Scott Graham – Unsplash