Notícias

Restaurantes se adaptam à pandemia e lançam serviço de drive-thru

Mesmo após a reabertura dos restaurantes, os estabelecimentos seguem enfrentando uma série de desafios para atrair novamente os consumidores a seus salões. Nesse cenário, muitos gestores estão remodelando seus negócios para oferecer novas opções para os clientes, como é o caso de alguns associados da ANR. As marcas estão investindo na implementação do drive-thru, prática na qual é possível pedir e levar a comida sem sequer sair do carro.

O modelo já é bastante utilizado pelas redes de fast-food, como McDonald’s e Burger King e, agora, chega a outros estabelecimentos, como os associados ANR, Coco Bambu, Ráscal e Cortés.

No Coco Bambu, os pedidos podem ser adiantados pelo WhatsApp ou feitos pessoalmente nas unidades. Já no Cortés, o cliente pode acessar o cardápio na conta do Instagram (@cortesasador), fazer o pedido por telefone e retirar em 20 minutos no local. Já no Ráscal, os pedidos devem ser feitos com uma hora de antecedência pelo
telefone de cada unidade. Saladas, bowls, massas, carnes e pizzas estão disponíveis no drive-thru da marca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo