Inovações e investimento: Rede Bob’s foca no crescimento no Brasil
Ter 65 anos de existência consolidada no mercado brasileiro e 1100 unidades espalhadas pelo país já seria o suficiente para que uma empresa ficasse satisfeita, certo? Errado. A Rede Bob’s, associada ANR, e parte do grupo BFFC (que também possui as marcas KFC, Pizza Hut, Doggis e Yoggi) segue inovando e investindo com foco no crescimento, alcançando ainda mais praças e ampliando sua oferta de produtos e ferramentas de compra.
“A empresa desenvolveu um pacote com tecnologias e equipamentos voltados para o setor de fast food. O Aplicativo Bob’s, por exemplo, permite ao consumidor realizar o pedido via celular e receber o produto na loja ou em qualquer outro endereço. Também implantamos a segunda fase do projeto arquitetônico, iniciado em 2014, da primeira loja 100% digital do Brasil, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro”, conta Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.
Sobre a expansão em novos municípios, Pollhuber explica que o modelo de negócio da marca possibilita alcançar cada vez mais cidades. “O foco de crescimento da rede inclui tanto capitais como municípios do interior com mais de 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e à carteira de produtos inovadores com grandes ícones nas categorias de sanduíches e sobremesas”, finaliza.