Mercado

Nova Pesquisa com Operadores ANR – Galunion – ABIA: 1ª Edição 2024 

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR), em colaboração com a GALUNION Consultoria e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), tem o prazer de anunciar a abertura da primeira edição de 2024 da pesquisa “Alimentação Hoje: A Visão dos Operadores de Foodservice”. Esse relatório tem como objetivo compreender as tendências, desafios e oportunidades dentro do setor de alimentação fora do lar no Brasil. 

Pesquisa do ano passado 

A pesquisa “Alimentação Hoje: A Visão dos Operadores de Foodservice” do ano passado, realizada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) em parceria com a GALUNION e a ABIA, envolveu mais de 10 mil marcas, revelando insights sobre o desempenho financeiro e as estratégias adotadas pelos operadores para superar desafios econômicos. Foi observado um enfoque na redução de desperdícios e ajustes nos preços do cardápio, com operadores buscando tornar suas ofertas mais atrativas e gerenciando custos de forma eficaz diante de inflação e problemas de abastecimento. A pesquisa também destacou a disposição dos operadores em explorar novos produtos e ingredientes, refletindo um esforço contínuo para adaptar-se às mudanças do mercado e às necessidades dos consumidores. 

Faça a diferença no Foodservice

Como foi o fechamento dos negócios em foodservice em 2023, e quais são as expectativas e desafios para 2024? 

Se você é dono(a) ou executivo(a) de um negócio no setor, pode nos ajudar a entender! Participe da 1ª edição de 2024 da pesquisa ‘Alimentação Hoje: A Visão dos Operadores de Estabelecimentos do Foodservice’, realizada pela ANR, GALUNION e ABIA. Clique aqui e participe!

Por que participar? 

Sua participação é crucial. Ela não apenas contribui para uma compreensão mais profunda do setor, permitindo que a ANR, GALUNION e ABIA ofereçam suporte mais direcionado e eficaz, mas também traz benefícios diretos para você. Ao completar a pesquisa, você receberá acesso gratuito à Comunidade Digital da GALUNION por 60 dias, um espaço exclusivo que oferece conteúdos dinâmicos e relevantes, incluindo relatórios com dados de pesquisas anteriores e muito mais. 

Como participar 

Participar é fácil e sua contribuição pode ser decisiva para o futuro do foodservice. Ao responder a pesquisa, você não apenas ganha acesso exclusivo à comunidade digital, mas também se junta a um movimento coletivo dedicado a enriquecer e aprimorar o setor de alimentação no Brasil.  

E se você não é dono(a) ou executivo(a) de um negócio em foodservice, mas conhece pessoas que atuam no setor, ficaremos felizes se puder compartilhar a pesquisa e nos ajudar a alcançar ainda mais pessoas! 

São só alguns minutos. Clique aqui e participe da pesquisa.  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo