Notícias

McDonald’s promove maior torneio de FIFA 22 da América Latina

A Arcos Dorados, franquia que opera a marca Mc Donald’s no Brasil, América Latina e Caribe, deu início na última semana a uma nova iniciativa: a FIFA22 Legacy Cup. O evento, que teve início no dia 22 de fevereiro, é uma disputa direcionada ao público de eSports, criada em parceria com a Coca-Cola. O objetivo é que esse seja o maior campeonato dessa categoria na região, com expectativa de atrair mais de 20 mil jogadores de 11 países. A primeira rodada aconteceu no dia 22 de fevereiro e a grande final está prevista para 30 de março.

O projeto faz parte da estratégia da Arcos Dorados de transformação digital, reforçando sua presença no mundo dos games e, a partir da etapa final, contará com transmissões ao vivo pela Twitch, maior plataforma de live-streaming do mundo e a preferida entre os gamers. Para completar a experiência dos consumidores e jogadores, a rede preparou promoções com foco no McDelivery, plataforma prioritária para a ação, com grande relevância para a estratégia 3D – Drive, Digital e Delivery da marca.

“O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital”, declara João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

*Com informações do UOL

Foto: JESHOOTS.COM – Unsplash

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo