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Diversidade, transformação digital, liderança humanizada e o futuro do food service ganham destaque no 7º RestauraRH

A pandemia acelerou a adesão a novas tecnologias, impulsionou transformações nos hábitos de consumo e nas relações trabalhistas. Uma realidade que trouxe novos desafios para o mercado, principalmente na área de Gestão de Pessoas. Ressignificar conceitos, processos e se reinventar se tornou mandatório para se adaptar uma nova realidade na qual somente o foco nas pessoas será capaz de garantir o desenvolvimento sustentável dos negócios. Essa mentalidade mais aberta e direcionada foi o ponto central das discussões do 7º RestauraRH, realizado na última semana, em formato 100% online.

Reunindo empresários e especialistas, o evento trouxe à luz temas importantes para a reabertura do comércio. “Esse é um momento muito diferente para todos, mudamos muito em dois anos, desde que tivemos nossas operações fechadas em razão da Covid-19. Acredito que, com o avanço da vacinação, não voltaremos a tempos tão difíceis como os que vivenciamos. Por isso, nesse período de renovação reforçamos o caminho para alinhar nosso propósito ao de nossos colaboradores e consumidores. Afinal de contas, esse é o nosso negócio”, afirmou Cristiano Melles, presidente da ANR.

Fernando Blower, diretor executivo da entidade, aproveitou a abertura do evento para ressaltar a oportunidade de conexão e troca de experiências com profissionais do país inteiro. “A gente busca trazer informação e reflexão para esse momento tão delicado do setor, no qual muitos desafios se apresentam e é preciso ter uma nova compreensão do que passa a ser nossa área daqui em diante. O food service é feito de pessoas para pessoas. E, sem dúvida, pessoas foram as mais atingidas na pandemia”, explicou.

Iniciativa pioneira da ANR, o 7º RestauraRH contou com o patrocínio da Clooser, Caju, English Live, Le Jazz e Risposta.

Foto: Fabrizio Magoni – Unsplash

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