Notícias

Campanha oferece vouchers de R$ 100 pela metade do preço para ajudar restaurantes

Com o agravamento da pandemia, a marca de cervejas Stella Artois retomou o projeto Apoie um Restaurante, criado em 2020. A iniciativa permite que clientes de todo o país comprem vouchers de R$ 100 em consumação nos estabelecimentos, pagando apenas a metade do preço (R$ 50).

A diferença é compensada pela marca. Serão disponibilizados 32 mil vouchers no site da campanha, válidos para utilização até 31 de dezembro deste ano, mas há possibilidade de o prazo ser prorrogado de acordo com as políticas de restrição de cada região. Podem ser comprados três tickets por CPF e cada restaurante pode vender até 100 cupons.

A Nespresso, que entrou como parceira no ano passado, também volta a participar da ação. Juntas, as duas empresas investiram inicialmente R$ 1,6 milhão no projeto, mas, com a adesão dos consumidores, o aporte pode dobrar. Com a participação da plataforma de serviços financeiros da Ambev para pequenos e médios varejos, a Donus, a compra e venda dos vouchers será isenta de taxas, com o valor integral direcionado para os estabelecimentos.

*Com informações da Revista Menu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo