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Cabana Burger reduz tempo de entrega com auxílio de plataforma digital

Para atender aos clientes com mais agilidade e apoiar sua expansão, o Cabana Burger investiu em uma nova plataforma digital. A empresa implementou o Oracle MICROS Simphony Point-of-Sale (POS), sistema usado em um display de cozinha integrado (KDS), que ajudou a rede a melhorar a velocidade do serviço, reduzir o desperdício e aumentar a eficiência geral dos negócios por meio de análises e dados de restaurantes em tempo real.

Com a ajuda da Oracle, a rede simplificou o processo de pedidos online e operações de cozinha para reduzir o tempo de entrega aos clientes em 10 minutos. Isso ajudou a aumentar os pedidos de delivery em 400% em relação ao ano anterior.

“Precisávamos nos tornar rapidamente um restaurante digital para atender às nossas metas de expansão, mesmo antes do surgimento da pandemia. Queríamos uma soluçãoque fosse confiável e robusta para suportar as operações, e que nos permitisse entender melhor nossos clientes, além de abrir novos canais de vendas. O Oracle MICROS Simphony tornou isso possível”, explica Paulo Bonifácio, fundador do Cabana Burger.

*Com informações do portal TI Inside

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