Burger King leva os clientes em uma viagem no tempo
O Burger King, associado ANR, tem investido cada vez mais na experiência do consumidor. A última novidade é o sanduíche para os clientes mais nostálgicos. A marca de fast-food apresenta uma receita clássica replicada com o jeito de fazer hambúrgueres desde os primeiros lançamentos da rede, ainda na década de 1970.
O destaque do lançamento está nas comunicações – vídeo, foto e banners espalhados pelas grandes cidades com o visual “retrô” do lanche, replicando cenas do clássico “De volta para o futuro”, filme de 1985. Na cidade de São Paulo, o BK está criando espaços instagramáveis e outras imersões. No restaurante da Praça Panamericana, zona Oeste da capital, haverá decoração inspirada na década de 70.
O lanche BK Original estará disponível em todas as lojas da rede no aplicativo da marca e via delivery por R$ 29,90 (em um combo com bebida e batata frita). Durante o primeiro mês de venda, os consumidores que comprarem o sanduíche por meio do Clube BK, de benefícios, receberão o dobro de pontos acumulativos.
*Com informações do Portal Exame
Foto: Divulgação