BK Brasil quer investir em novos canais de vendas para 2022
A BK Brasil, associada ANR e máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no país, bateu recordes de vendas digitais em 2021, que passaram a representar 33% da receita. O bom desempenho fez a empresa reavaliar suas estratégias e focar na construção de um ecossistema digital para o próximo ano. “Seguiremos aperfeiçoando nossas frentes de CRM, Clube BK, Delivery Próprio, Ghost Kitchen, APP de BK, Site de BK, além dos demais projetos que
englobam nossos canais digitais e que são avenidas de crescimento para a companhia”, adiantou Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.
As vendas digitais – representadas pelo delivery, totens de autoatendimento e aplicativo – têm ganhado cada vez mais força. Para Juliana, apesar do retorno dos clientes às lojas físicas, esses canais não devem perder participação. “Olhando para um cenário atual de recuperação de vendas, tanto nas lojas de rua como nas de shoppings, seguimos batendo recorde de vendas digitais, porque continuamos investindo na sinergia entre os canais”, explicou.
Nessa linha de pensamento, a diretora conta que a BK segue observando oportunidades para o desenvolvimento do negócio no Brasil. De acordo com ela, em 2022 está no pipeline um forte plano de expansão nacional, tanto para Burger King como para Popeyes, principalmente em lojas de rua.
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*Com informações do portal Giro News
Foto: Jacky Watt – Unsplash