NotíciasSem categoria

ANR lança roteiro para reabertura de bares e restaurantes

Nas últimas semanas, diversas cidades pelo Brasil têm autorizado a reabertura de bares e restaurantes, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro (veja nota no destaque acima). Para ajudar na retomada segura das atividades, a ANR uniu forças com profissionais técnicos da Firmare Consultoria e da Tria Consultoria e Treinamento para preparar um guia prático para estabelecimentos.

O Roteiro para a Reabertura dos Serviços de Alimentação, lançado na última semana e já disponível no site da ANR para download, traz passo a passo um check-list prático a ser seguido pelos gestores e colaboradores a fim de evitar contratempos no processo de reabertura. O conteúdo teve a coordenação da consultora técnica da ANR, Eliana Alvarenga.

“Buscamos reunir as principais informações para ajudar bares, restaurantes e similares na preparação para essa tão esperada retomada. O Roteiro faz parte de uma série de documentos preparados pela nossa equipe técnica dentro de uma série exclusiva sobre a COVID-19”, afirma Alberto Lyra, diretor Executivo da entidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo