Notícias

ANR lança revista para o setor foodservice

Em comemoração aos seus 30 anos, a ANR lança amanhã o número zero da Revista ANR, um novo canal de comunicação entre a entidade e o setor da alimentação fora do lar. Com periodicidade trimestral, a publicação
traz entrevistas com personalidades do setor, da política e da economia, além de diversos especialistas para debater os principais temas que impactam o desenvolvimento e o crescimento de bares, restaurantes e similares no país.
A publicação também oferece reportagens aprofundadas, com diversas visões do mercado, com informações sobre todas as movimentações e tendências do segmento.

A nova revista conta ainda com seções fixas. Couvert apresenta as novidades dos associados da ANR, como abertura de novas unidades, inserção de itens no menu ou parcerias para oferecer benefícios ao consumidor. Já Cardápio Legislativo traz um resumo das principais leis recém-aprovadas e seu impacto para o setor.

Seção conhecida do boletim Informativo, Conversa com o Gestor chega às páginas da revista com uma seleção de frases sobre gestão de pessoas, política, economia e empreendedorismo no Brasil. Completando as editorias, Por Dentro da ANR traz um resumo dos trabalhos da entidade, seus principais parceiros e a participação da associação em grandes eventos do mercado foodservice.

A primeira Revista ANR foi entregue na terça-feira (18) aos participantes do 5º Café da Manhã ANR. As demais foram distribuídas via Correios para associados, sócio-fornecedores e autoridades das mais diversas áreas nas esferas federal, estadual e municipais. A partir da próxima edição, a publicação também estará disponível na versão online no site da ANR e poderá ser acessada a partir de qualquer dispositivo por meio de QR Code.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo