Notícias

ANR estreia nova seção de entrevistas no boletim semanal

A partir do próximo Boletim da ANR, que marca a edição comemorativa de número 500, os associados vão poder acompanhar uma nova seção de entrevistas. Com o título “Na Mesa”, a editoria vai trazer bate-papos com políticos, economistas, estudiosos e representantes do setor, no Brasil ou no exterior, sobre temas de relevância na alimentação fora do lar.

 

A primeira entrevistada será Dawn Sweeney, atual CEO da National Restaurant Association (NRA), abordando as tendências para o mercado food service para os próximos anos. De 18 a 21 de maio, em Chicago, acontece mais uma edição do National Restaurante Association Show, evento anual com as últimas novidades do setor, que tradicionalmente sempre atrai muitos empresários brasileiros.

 

A seção “Na Mesa” substitui a bem-sucedida série “Conversa com o Gestor”. Em um ano, foram publicadas 44 entrevistas com gestores de bares e restaurantes. Fundadores, CEOs e diretores de grandes marcas conversaram com a equipe da ANR sobre as principais dificuldades de empreender no Brasil, as expectativas para o desenvolvimento econômico do país e como manter um negócio de sucesso.

 

Se você tem alguma sugestão de tema ou personalidade para a “Na Mesa” entre em contato com a gente pelo comunicacao@anrbrasil.org.br. Contamos com a sua participação!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo