DestaqueNotícias

Maior evento do varejo e do mercado B2B acontece em setembro no Expo Center Norte, em São Paulo; associado ANR tem desconto na inscrição

Visto como um grande evento para os segmentos de varejo e consumo B2B (Business to Business) no ano, o LATAM RETAIL
SHOW é umas das convenções mais tradicionais do mundo corporativo. Em sua 7ª edição, o evento deste ano será realizado entre os dias 13 a 15 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com grandes nomes no setor empresarial como Luiza Trajano, Artur Grynbaum (VP do Conselho Administrativo da Boticário) e Marcelo Melchior (CEO da Nestlé Brasil). No total, mais de 200 porta-vozes comparecerão ao evento, e o visitante terá à sua disposição perto de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, além de acesso a oito pesquisas inéditas dos segmentos.

Para Fernando Blower, Diretor-Executivo da ANR, os três dias de evento são uma excelente oportunidade para o associado se inteirar sobre as novas tendências do mercado e expandir sua rede de contatos. “A chegada do LATAM RETAIL SHOW proporciona um bom momento para gestores, funcionários e donos de negócios conhecerem mais sobre o futuro digital, cada dia mais presente. É também uma chance para estabelecimentos anteciparem seu planejamento
para o ano que vem de acordo com as novidades na feira”, diz.

Em 2022, a convenção ocorre em formato fígital, ou seja, tanto presencial quanto em ambiente online. Associados da ANR têm desconto especial para participar da feira integral, com todos os seus conteúdos. Basta colocar o código ANRNOLRS22 no momento de adquirir seu ingresso. Para aqueles que preferem comparecer ao evento gratuito, com mais de 50 atrações, devem acessar o link e garantir sua entrada. Para informações adicionais, acesse o site do encontro ou mande um e-mail para vendas@latamretailshow.com.br, nele o associado tem o acesso a condições especiais de aquisição de bilhetes.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo