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Curso de atendimento aplica lições da Disney para surpreender clientes

Para inspirar líderes de bares e restaurantes, o workshop “Atendimento e Fidelização de Clientes – com base nos ensinamentos do Disney Institute”, que acontece na terça-feira (2), tem como objetivo apresentar os conceitos de gestão e cultura de uma das maiores companhias de entretenimento do mundo.

Ministrado por Flavia Campana Omori, psicóloga da USP com MBA em Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade e Excelência de Serviços, o curso irá apresentar os princípios e ações usadas pela Disney que podem ser adotados por qualquer empresa.

Desde o encantamento do cliente até dicas de liderança, as questões colocadas durante o curso ajudam a pensar em formas de se destacar em meio à concorrência, entendendo em profundidade os próprios diferenciais e demonstrando-os no contato com cliente. “O cuidado com cada detalhe está presente no dia a dia dos parques da Disney e podemos aplicar este conceito no dia a dia de cada empresa”, afirma Flavia.

As inscrições saem R$ 350 para associados e R$ 450 para não associados. O valor inclui CD com material do workshop e certificado de participação. Para dúvidas ou para confirmar participação encaminhe um e-mail para comunicacao@anrbrasil.org.br.

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