Subway lança novo projeto para franquias de todo o Brasil
O segundo semestre começou com tudo e cheio de novidades para a Subway, uma das maiores redes de alimentação rápida do mundo. A marca lançou o Projeto Fresh Now, apostando em novos produtos e investindo em atendimento diferenciado para melhorar a experiência do consumidor. O projeto começou nos restaurantes dos Estados Unidos e estava em fase de teste há alguns meses em algumas franquias de SP. O formato agradou tanto os consumidores que a rede decidiu expandir para todas as lojas do Brasil.
“A Subway quer melhorar ainda mais a experiência do consumidor por meio de novos subs, novos ingredientes, novo visual para os restaurantes e investimos em atendimento. Estamos treinando nossos artistas de sanduíche para que eles façam sugestões das melhores combinações para os lanches, assim o cliente pode conhecer todos os sabores que a Subway tem. Nossa empresa foi reconhecida pela Kantar como uma das marcas mais inovadoras do Brasil em 2018 e é isto que queremos continuar levando para nosso público com o Fresh Now: inovação”, diz Michel Machado, Country Head da Subway no Brasil.