Notícias

Oportunidades e desafios da cadeia de suprimentos são destaques do 1° SupplyTech ANR

Em mais um evento inédito no setor, a associação realizou em setembro a primeira edição do SupplyTech ANR para Restaurantes. O encontro, que reuniu cerca de 140 profissionais de Supply Chain e de TI, teve como objetivo
debater como os estabelecimentos podem implementar novas tecnologias para desenvolver um sistema mais eficiente, a fim de integrar todas as pontas da cadeia de suprimentos, da logística aos meios de pagamento.

“Já era uma vontade da entidade realizar um encontro como esse, que pudesse fomentar a troca de ideias entre os diversos participantes da cadeia de suprimentos. Estamos próximos de retomar o ciclo de crescimento do país e da alimentação fora do lar e é importante que estejamos preparados em todas as frentes”, afirmou Cristiano Melles, presidente da ANR, durante a abertura do 1º SupplyTech.

Modelos de logística, sistemas integrados, previsão de demanda, compras planejadas, gestão de custos e de operações, parcerias estratégicas, mudança de comportamento dos consumidores e novos meios de pagamento foram alguns dos temas abordados durante os cinco painéis do evento. O 1º SupplyTech ANR contou com o apoio da Coca-Cola FEMSA, Safrapay, ZakPay, Senac-SP e Na Mesa Consultoria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo