Notícias

2019 marca lançamento do GT-eSocial ANR

Os Grupos de Trabalho da ANR são importantes meios para que os associados se atualizem sobre temas estratégicos para a alimentação fora do lar, tirem dúvidas e troquem experiências. Neste ano, a entidade deu mais um passo nesse sentido com o lançamento do GT-eSocial.

O GT foi instituído com objetivo de nivelar o conhecimento do eSocial dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente com a gestão das rotinas de administração de pessoas, saúde e segurança do trabalho. Também surgiu para ajudar a diagnosticar a situação atual das empresas participantes, além de discutir medidas corretivas para sanar as possíveis irregularidades na pré e pós implantação do eSocial.

No total, foram 12 encontros, todos coordenados por Camila Lopes Cruz, advogada especialista em e-Social, com o auxílio de Patricia Betta Navarro, gerente de RH do Supermercado Violeta. “O GT- eSocial nos proporcionou a possibilidade de compartilhar experiências sobre os desafios e oportunidades da nova era das relações trabalhistas. A cada reunião, avançamos um degrau dentro 03dessa caminhada de mudanças trazidas pela escrituração digital”, destaca Camila.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo