Notícias

Masterclasses internacionais gratuitas para associados começam nesta semana

O intercâmbio gastronômico entre Brasil e Rússia terá seu início nesta quinta-feira (22), com a primeira masterclasse da série oferecida pela Rest PR, maior agência voltada para restaurantes do país europeu. A empresa
firmou uma parceria com a ANR para oferecer aos associados da entidade, uma série de cinco aulas online e totalmente gratuitas com os chefs mais famosos do país, dentro do Programa Internacional de Gastronomia, que conta com o apoio do governo russo.

Além do intercâmbio, faz parte do projeto enviar ao Brasil em 2021 alguns dos mais renomados chefs russos e, que figuram nas listas dos mais premiados restaurantes do mundo. Como contrapartida, a organização do Programa vai
convidar um grupo de entre 6 a 8 brasileiros para visita aos melhores restaurantes da Rússia também no próximo ano, com todas as despesas pagas.

As masterclasses, com uma hora cada, em inglês, serão realizadas sempre às 10h (horário de Brasília) nos dias:

22 Out: Russian Lunch

29 Out: Russian Breakfast

05 Nov: Russian Healthy Menu

12 Nov: Russian Aftertnoon Tea-Time

19 Nov: Russian Gala-Dinner

Para participar, basta fazer a inscrição no link abaixo:

https://russiancuisineonline.ru/ 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo director@restpr.ru (em inglês). A organização irá enviar para os cadastrados do Brasil kits gastronômicos por meio de serviços de entrega a partir da Embaixada da Rússia no Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo