Notícias

Styme é a nova sócia-parceira da ANR

A Styme, startup de serviços para restaurantes e consumidores, é a mais nova sócia-parceira da ANR. A empresa oferece tecnologia voltada para a digitalização dos processos operacionais aos associados, com o objetivo de auxiliar na retomada das atividades devido à pandemia.

Um dos principais serviços da startup é o cardápio por QR Code, que permite ao cliente acessar os menus dos
estabelecimentos escaneando uma imagem codificada geralmente disposta em displays. O estabelecimento também
pode disponibilizar um link de acesso ao cardápio nas redes sociais para que o cliente faça o pedido pelo Whatsapp, o que pode facilitar o delivery.

A experiência permite que o contato entre garçons e clientes seja reduzido em até 40%. “O trabalho do garçom é otimizado e ele consegue atuar quase como um consultor de vendas para o consumidor”, explica Frederico Tonietto, CEO da Styme.

A Styme nasceu em 2016 como uma alternativa para ajudar restaurantes e consumidores a resolver o problema das
filas de espera quilométricas, por meio de um aplicativo que permitia aos consumidores acompanhar seus lugares na fila, sem a necessidade de permanecer no local. A empresa é parceira da Linx, líder no segmento de softwares de gestão para o varejo, que permite conexão do cardápio digital com os sistemas operacionais de restaurantes de todo o país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo