Notícias

Gratuita para associados, Pesquisa Salarial ANR 2019 está com adesões abertas

A ANR, em parceria com a consultoria Mercer, convida todos os associados a participar da edição 2019 da Pesquisa Salarial. O estudo deste ano irá levantar dados de salários, gorjetas, remuneração variável de curto prazo e os benefícios de bares, cafés, sorveterias, restaurantes e redes de alimentação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, de empresas de serviço completo e de refeições rápidas. Serão avaliados 60 cargos entre salão, cozinha e administração.

A adesão já está aberta e até o dia 21 de agosto é gratuita para os estabelecimentos que estiverem em dia com a contribuição mensal à entidade. Para participar basta enviar um e-mail para comunicacao@anrbrasil.org.br, com o assunto “PESQUISA SALARIAL ANR 2019”.

O associado precisa enviar junto o Termo de Adesão assinado, concordando com algumas condições, como designar um responsável para responder pela veracidade dos dados que serão fornecidos à Mercer; assumir o compromisso de que a empresa comparecerá às reuniões preparatórias realizadas na ANR e ciente de que o não envio das informações no prazo estipulado excluirá automaticamente o associado da pesquisa. Os dados serão encaminhados pelo participante diretamente para a Mercer, que garantirá total sigilo.

Após o levantamento, será enviado aos participantes um relatório contendo detalhes sobre a metodologia da pesquisa, práticas de remuneração do mercado pesquisado, análise qualitativa dos benefícios praticados, análise setorial, análise sobre o posicionamento da empresa e estrutura de cargos e construção de tabela salarial. Só terá acesso ao relatório a empresa que participar da Pesquisa 2019.

Serão agendadas, com antecedência de pelo menos uma semana, reuniões com as empresas que vão participar da Pesquisa 2019 para definição dos cargos a serem pesquisados e para orientação de coleta e preenchimento de questionários com as informações necessárias. As datas dos encontros serão divulgadas em breve.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo