Notícias

Primeira reunião da Pesquisa Salarial ANR 2019 acontece nesta quarta-feira (28)

Os associados que já se inscreveram na Pesquisa Salarial ANR 2019 tem um encontro marcado nesta quarta-feira, 28, na sede da entidade em São Paulo. Representantes da consultoria Mercer, que conduzirá o estudo, vão aproveitar o encontro para apresentar todas as diretrizes e metodologias que serão aplicadas no levantamento. Na ocasião, serão definidos os cargos pesquisados e passadas algumas orientações para a coleta e o correto preenchimento dos questionários. Quem ainda não concluiu a inscrição também pode participar para tirar dúvidas.

A Pesquisa Salarial ANR 2019 vai contemplar dados de salários, gorjetas, remuneração variável de curto prazo e os benefícios de bares, cafés, sorveterias, restaurantes e redes de alimentação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, de empresas de serviço completo e de refeições rápidas. Ao todo, serão avaliados 60 cargos entre salão, cozinha e administração.

Após o levantamento, os participantes irão receber um relatório contendo detalhes sobre a metodologia da pesquisa, incluindo práticas de remuneração do mercado pesquisado, análise qualitativa dos benefícios praticados, análise setorial, análise sobre o posicionamento da empresa e estrutura de cargos e construção de tabela salarial. Terá acesso ao relatório somente a empresa que participar da Pesquisa 2019.

Para participar basta enviar um e-mail para comunicacao@anrbrasil.org.br, com o assunto “PESQUISA SALARIAL ANR 2019”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo