DestaqueNotícias

Gestão estratégica e de risco são diferenciais para os negócios

Em um mercado cada vez mais acirrado e com consumidores exigentes, é preciso estar atento a todos os detalhes da gestão do negócio. Um gerenciamento estratégico, com análise de riscos, somado a um bom controle financeiro e um excelente trabalho junto aos colaboradores é essencial para quem quer estar um passo à frente do mercado.

O FAST MBA Estratégias e Inovação para bares e restaurantes, programa de capacitação inédito lançado pela ANR e Bureau Veritas, aborda todos esses temas e muito mais. Sustentabilidade, inovação, competências para o futuro, diversidade e inclusão, são outros assuntos inseridos nos três módulos do curso que começa neste mês.
De 31 de agosto a 16 de dezembro, todas as terças e quintas, das 15h às 17h, acontecem os encontros ao vivo
e 100% digitais.

Coordenado por um time de especialistas, o FAST MBA vai trazer as melhores e mais recentes práticas do mercado global da alimentação fora do lar para preparar os gestores tanto para o presente quanto para o futuro. A ideia é oferecer informações e ferramentas para maximizar a performance dos estabelecimentos e aumentar o engajamento das equipes.

O curso pode ser feito de maneira completa ou por módulos.
Nos dois formatos, oferece certificação BV e ANR.
Para mais informações e inscrições.

Acesse Agora.

Foto: Divulgação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo