Notícias

Empresas participantes têm até o dia 07 de outubro para entregar questionário

Os associados ANR que aderiram à Pesquisa Salarial já podem encaminhar seus questionários preenchidos para a consultoria Mercer, responsável pelo levantamento neste ano. Até o dia 7 de outubro é possível enviar os dados para o e-mail aline.souza@mercer.com, sob sigilo absoluto. Os estabelecimentos que aderiram à pesquisa mas não fizerem o envio das informações no prazo
estipulado serão excluídos automaticamente do levantamento.

Após o recebimento de todos os materiais, a Mercer vai realizar a tabulação e análise das informações coletadas para gerar o relatório final da pesquisa, que deve ser entregue em novembro. O material irá trazer detalhes sobre a metodologia, práticas de remuneração do mercado, análise qualitativa dos benefícios praticados, análise setorial, análise sobre o posicionamento da empresa e estrutura de cargos e construção de tabela salarial.

No fim de agosto, representantes da consultoria se reuniram com os associados participantes para definir a lista de cargos analisados. Serão avaliados 60 postos de trabalho, que vão desde Salão a Cozinha e Administração. Já na última semana, a empresa realizou outros encontros virtuais para tirar dúvidas sobre o preenchimento dos questionários e fazer rápidos alinhamentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo