Notícias

Com articulação da ANR, Alesp lança Frente Parlamentar dos Hotéis, Bares e Restaurantes em outubro

A ANR acaba de conquistar mais um importante avanço para o desenvolvimento da alimentação fora do lar. A partir de uma articulação direta da entidade, por meio de seu presidente, Cristiano Melles, e da diretoria, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) vai criar oficialmente a Frente Parlamentar dos Hotéis, Bares e Restaurantes. O lançamento será no dia 17 de outubro, às 10h30, em cerimônia no auditório da Alesp em São Paulo.

Coordenada pelo deputado Frederico d’Avila (PSL), a Frente Parlamentar tem o objetivo de aprimorar legislação e políticas públicas para que contribuam para o aumento da competitividade da cadeia produtiva da alimentação fora do lar no Estado. “Com mais de 400 mil estabelecimentos na região e que empregam mais de um milhão de pessoas, o setor precisa muito de um canal aberto
com o legislativo. Estamos certos que o lançamento da Frente Parlamentar será um marco nas reclamações entre a entidade e os legisladores, com foco no crescimento do setor e na compreensão, por parte dos legisladores, das principais questões que envolvem nossa área”, afirmou Cristiano Melles.

Em maio, Frederico d’Avila esteve em uma reunião na sede da ANR com toda a diretoria. Na ocasião, o deputado reforçou a importância da aproximação. “A alimentação fora do lar é um segmento em pleno desenvolvimento, muito importante para a economia brasileira. Ficamos felizes em poder ajudar o setor na Assembleia Legislativa de São Paulo”, disse.

A ANR convida a todos os seus associados a acompanhar o lançamento oficial da Frente Parlamentar. Anote na agenda! Sua presença é fundamental!

LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR DOS HOTÉIS, BARES  E RESTAURANTES

Dia 17 de outubro, às 10h30
Auditório da Assembleia Legislativa de São Paulo
Palácio 9 de julho
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo