Notícias

Empresários contam como crescer com foco na qualidade no 8º Encovisas

Como expandir o negócio, ampliar a receita, sem perder o zelo pela qualidade dos alimentos e da experiência entregue aos clientes. Este será um dos temas abordados durante a 8ª edição do ENCOVISAS, principal ponto de encontro entre responsáveis técnicos e Visas de todo o Brasil. Alessandro Pereira, diretor do Mania de Churrasco; Sergio Kuczynski, diretor do Restaurante Arábia; e Rodrigo Alves, diretor do Ponto Chic, vão comandar a apresentação, que está marcada para ter início às 16h10.

“Não adianta apenas comprar a melhor matéria prima e não ter o devido cuidado durante os processos. Aumentar o investimento em qualidade garante crescimento, mesmo em tempos de crise”, ressalta Rodrigo Alves. “Crescer é importante, mas é um movimento que não deve ser feito a qualquer custo pelos estabelecimentos do setor. Discutir a questão da qualidade e da segurança é imprescindível”, pontua Alessandro, do Mania de Churrasco.

Para o gestor, ter a possibilidade de trazer esse assunto para o ENCOVISAS é uma oportunidade única. “É muito bacana ter toda a cadeia reunida em um evento. É algo que promove as boas práticas e a troca de experiências. Com isso, ganham todos os agentes envolvidos”, conclui.

Promovido pela ANR, o ENCOVISAS acontece no dia 1º de agosto, no Hotel Meliá, em São Paulo (SP).

RESTAM POUCAS VAGAS! FAÇA INSCRIÇÃO AQUI

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo