Notícias

Desenvolve SP anuncia redução da taxa de juros da linha de capital de giro

A Desenvolve SP, agente financeiro do governo paulista, anunciou a remodelação de suas respectivas linhas de crédito. A ação possui o objetivo de ajudar as empresas do estado contra os impactos financeiros do coronavírus (covid-19).

Com isso, o micro, pequeno e médio empresário podem contar com capital de giro com taxa de juro reduzida e maiores prazos de pagamento e carência.

Confira as novas condições:

A linha de Crédito Digital – BNDES Pequenas Empresas está com taxas que partem de 1,03% (0,63% acrescidos da TLP) ao mês, com prazo e carência de nove e 42 meses, respectivamente. Já a taxa de linha de Crédito Digital – Giro Rápido parte de 1,20% ao mês, também com nove meses de prazo e 42 meses de carência.

A taxa da linha Incentivo à Tecnologia é a partir de 0,33% ao mês,  acrescida da SELIC, com prazo de até 120 meses e carência de até 36 meses. As mesmas condições valem para a linha FIP.

Já a taxa da linha do BNDES Automático Projeto de Investimento parte de 0,77% (0,37% acrescidos da TLP) ao mês, enquanto que a taxa da linha Fungetur – Projetos de Investimento é de 0,49% ao mês. Por fim, a linha Economia Verde possui taxa de 0,25% ao mês,  mais a SELIC. Todas essas três linhas possuem os mesmos prazos e carências (até 120 meses e até 36 meses, respectivamente).

As condições do financiamento poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo