Notícias

Cases de sucesso da área de Recursos Humanos são destaque em encontros do GT-RH

Espaço destinado para o networking e a troca de ideias, os grupos de trabalho da ANR têm cada vez mais aberto espaço para que seus participantes possam apresentar cases de sucesso e boas práticas que têm funcionado em seus estabelecimentos. Recentemente, durante a sétima reunião de 2019 do GT-RH, Lídia Santos, gerente de RH do LeJazz, falou sobre a importância do senso de pertencimento dos colaboradores em todas as áreas do negócio.

“Uma prática relativamente comum no setor de alimentação fora do lar é dar muita atenção para o que acontece na Operação e nem tanta para a área Administrativa. Um trabalho bem feito no escritório reflete diretamente na operação do restaurante. São duas partes imprescindíveis para o sucesso de um determinado estabelecimento”, afirmou.

Samantha Canhedo, gerente de Recursos Humanos do Giraffas, também fez uma apresentação recente para o grupo abordando o mapeamento de competências e aderência ao core business da empresa. Já Valéria Duarte, diretora de Operações do The Fifties, abordou o treinamento e desenvolvimento à distância, a partir da experiência da empresa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo