Notícias

ANR suspende reuniões presenciais após confirmação de pandemia

A ANR informa que suspendeu temporariamente todas as reuniões presenciais. Os encontros serão feitos de forma virtual, por meio da plataforma Zoom. Todos os participantes vão receber e-mails com o atalho para acesso, identificação e senha.

A decisão foi tomada pela entidade após declaração de pandemia feita pela OMS. Outro fator que pesou no posicionamento da associação foram as previsões divulgadas pelo Ministério da Saúde e autoridades médicas,
alertando que o país pode ter milhares de casos confirmados da doença nas próximas semanas. O cenário, no entender da ANR, exige soluções rápidas por parte das empresas, governos e organizações para evitar o alastramento do vírus.

Evento de startups no Inovabra Habitat também é adiado

A ANR, em comum acordo com o Inovabra Habitat, informa que o evento das startups no espaço de coinovação do Bradesco, que aconteceria nesta terça-feira (17), está suspenso. Nas próximas semanas a entidade irá divulgar novidades sobre datas futuras.

Também em razão do coronavírus, a ANR e a DUO Financial, organizadores do curso Como Tornar a Equipe Comprometida Com os Resultados, decidiram pelo adiamento do evento que ocorreria nos próximos dias 17 e 19,
respectivamente para a 2ª quinzena de junho, datas a serem confirmadas.

Para aqueles que já tinham feito o pagamento da inscrição, podem optar por mantê-la e assim garantir a participação no curso em junho ou podem solicitar por escrito o seu reembolso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo