Notícias

ANR fecha parceria com a Galunion para levar associados ao NRA Show 2020

A ANR formalizou na semana passada parceria com a Galunion, consultoria especializada em food service, com foco na imersão de chefs e gestores de restaurantes na NRA Show. O evento acontece de 14 a 19 de maio, em Chicago.
Com a parceria, a ANR enviará alguns de seus diretores para o evento. A Galunion irá realizar uma apresentação prévia sobre a missão, e outra pós-evento, em encontros na sede da entidade.

De acordo com Simone Galante, sócia-fundadora e CEO da Galunion, a NRA Show em Chicago é um hub de oportunidades para conhecimento e networking. “Em 2019, destacamos as tendências em três grandes eixos. Primeiramente, o efeito do Off Premises (Delivery, Catering, Pick-up e Grabn’Go), mudanças na oferta culinária e a questão de experiência e hospitalidade. Pudemos ver e nos inspirar nas visitas técnicas em Chicago: como o universo das marcas está respondendo a tudo isso, expondo seu propósito e incorporando o novo!”, conta Galante.

Os interessados em receber mais informações e fazer parte do grupo devem encaminhar um e-mail para comunicacao@anrbrasil.org.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo