Notícias

ANR convida para workshop estoquista

 

A ANR convida seus associados para o Workshop Estoquista, capacitação para estoquistas de alimentos quanto aos procedimentos na gestão das rotinas do estoque. Ministrado por Eliana Datto Alvarenga, consultora técnica na ANR, durante o treinamento serão abordados os aspectos higiênicos sanitários e controles para o correto recebimento e armazenamento de alimentos, de acordo com a Portaria 2.619 de 2011 da Covisa/ SP e outras legislações correlatas.

Outros temas incluem o papel do estoquista de alimentos dentro da cadeia produtiva, regras importantes e condições no armazenamento a frio e a seco, riscos do armazenamento inadequado, higiene de alimentos e utensílios, procedimentos proibidos, rastreabilidade e critérios de segurança na conservação de alimentos.

Com carga horária de 8 horas, o Workshop Estoquista irá envolver uma palestra dialogada com dinâmica de grupo, e será realizado no dia 24 de abril (quarta-feira), das 8h às 17h na sede da ANR.

Quem quiser participar do workshop pode se inscrever pelo comunicação@anrbrasil.com.br. Os valores do curso saem:

Associado     R$ 320,00

Não associado R$ 480,00

 

Para pagamento até o dia 17 de abril, será concedido desconto de 5%.  O valor inclui CD com material do workshop e certificado de participação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo