NotíciasSem categoria

ANR anuncia parceria institucional para evento Hack pela Gastronomia

A ANR acertou na última semana seu apoio institucional ao Hack pela Gastronomia, uma iniciativa do Bom Gourmet, editoria de gastronomia da Gazeta do Povo, principal veículo de comunicação do Paraná. O evento será online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui a partir do dia 01/09.

No dia 09/09, às 19h30, Eliane D. Alvarenga, Consultora Técnica da ANR, representará a entidade no painel Redefinindo o espaço pós-pandemia: ambiente seguro para clientes e colaboradores.

Todas as medidas tomadas pela ANR para dar o devido apoio aos estabelecimentos de alimentação fora do lar, sempre com foco na higiene e segurança (como guias, protocolos e informativos), serão abordadas por ela. Entre as quais, destaque para a parceria com a Bureau Veritas, que possibilita a obtenção do selo BV/ANR Safeguard Covid-19 com condições especiais e facilitadas para associados.

O Hack pela Gastronomia tem o objetivo de buscar soluções reais para a cadeia de food service diante dos desafios a partir da pandemia. Entre os palestrantes estão Erik Momo, diretor da ANR e sócio da 1900 Pizzeria, Alex Atala, chef e empresário, entre outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo