Notícias

Startup Kuppi não cobra taxas e surge como concorrente do Ifood e Rappi

A startup Kuppi acaba de chegar ao mercado de delivery no pais. Com a diminuição dos clientes na pandemia e taxas de 12% a 30% das vendas no iFood e na Rappi, a nova startup chega com um combo diferenciado, o “gerente digital de vendas”. Fundada dois brasileiros, Matheus Nager e Rodrigo Belém, ela não cobra taxas aos restauran- tes e conta com cardápio digital, Chatbot, para atender os pedidos no WhatsApp, e uma ferramenta de automação de marketing digital para ajudar a atrair novos clientes.

A diferença da Kuppi para suas outras 60 concorrentes está na automação de marketing. O restaurante pode criar uma promoção no Facebook ou Instagram para clientes que moram no raio do delivery. O cliente é direcionado para o cardápio digital ou para o Whatsapp e o controle dos dados para novas campanhas é do próprio restaurante. Isso tudo em apenas três cliques, sem desembolsar mais comissões de marketplaces. Para aderir ao plano é preciso de uma assinatura mensal, com valor médio de R$ 150.

Para acessar o site da Kuppi, clique aqui.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo