Notícias

1º Supply Tech ANR debate desenvolvimento de parceiros e novos meios de pagamento

Nesta quinta-feira (12), no Hotel Meliá, em São Paulo (SP), acontece o 1º Supply Tech para Restaurantes da ANR. Entre os cinco painéis do evento está Desenvolvimento de Parceiros – desenvolvimento de insumos exclusivos e parcerias estratégicas. Comandado por Reynaldo Zani, sócio diretor da ZAK Business Development, contará ainda com participações de Danielle Garry Talarico, Key Account Manager Brasil da Nestlé; e Jorge Aguirre, sócio-ceo da Intern. Restaurantes do Brasil (Pizza Hut / SP).

“Minha apresentação vai abordar a relação entre a indústria e o food service, indicando diferenças entre o que os operadores consideram parceria e o que é realmente o modelo de parceria estratégica. Eventos como o Supply Tech da ANR contribuem para atualização dos profissionais com relação
às boas práticas e possibilidades disponíveis no mercado e para a troca de experiências”, destaca Zani, da ZAK Business Development.

“Acho relevante o entendimento correto de uma parceria entre cliente e fornecedor, pois pode ser uma interessante alavanca para as marcas envolvidas e, ainda, gerar volume adicional de negócios. A iniciativa da ANR em promover o Supply Tech é uma oportunidade para o melhor entendimento do assunto como uma oportunidade e uma ação em que as partes se beneficiam”, complementa Aguirre, sócio-ceo da Intern. Restaurantes do Brasil (Pizza Hut/SP).

Outro painel do evento será Novos Meios de Pagamento – mudança de comportamento dos consumidores e tendências, que será realizado em formato
de debate. André Carracedo, diretor da ZakPay; João Victor Mendes, country manager LATAM na Pundi X; Riva Oliveira, head of Sales da Movile Pay (iFood); e Flavio Chimenti Gonzalez, superintendente geral de Produtos Safrapay serão os participantes. A moderação ficará a cargo de Vinicius Abramides, diretor geral de Casual Dining da Cia Tradicional de Comércio.

“Na minha visão, é muito enriquecedor para os associados ter especialistas de tecnologia aplicadas ao food service debatendo sobre as inovações mais significativas e apontando o futuro da era digital no ambiente do restaurante”, afirma Carracedo, da ZakPay.

“Toda iniciativa que contribua para democratizar a informação acaba sendo positiva para o setor. Além disso, ter uma entidade como a ANR liderando essa questão é bastante importante, uma vez que fomentar a troca de informações auxilia os empreendedores a se adaptar a uma nova realidade de um mercado que passa por grandes transformações, principalmente na esfera tecnológica”, finaliza Oliveira, do iFood.

O  1º Supply Tech para Restaurantes da ANR conta com apoio da Coca-Cola FEMSA, ZAK, SENAC e Na Mesa Consultoria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo